INAUGURADA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICAINAUGURADA QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA

Publicado em 23/07/2023, Por Município de Paim Filho

Na tarde deste sábado (22), foi inaugurada a quadra poliesportiva que recebeu grama sintética, no bairro Navegantes. O evento, promovido pela Administração Municipal, proporcionou uma integração dos servidores públicos, que participaram de um torneio entre as secretarias Municipal. Também ocorreram jogos dos atletas da escolinha de futsal mantida pelo município. A comunidade participou em grande número aproveitando uma tarde de sol e temperatura agradável.

Ao todo, seis equipes participaram do torneio - que teve como vitoriosa a equipe da Secretaria de Educação e Cultura. O segundo lugar ficou com a equipe da Administração, o terceiro lugar foi da equipe da Secretaria de Obras e o quarto lugar foi da equipe da Secretaria de Saúde. Além destas, mais duas equipes participaram: Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Na oportunidade, o Prefeito Genes falou sobre o investimento de mais de R$ 200 mil na colocação da grama e melhorias no entorno, além da integração com os colegas funcionários públicos e atletas da escolinha. Ainda, o espaço é iluminado e pode receber atividades também à noite.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!