VICE-PREFEITO ALBERTO CERVINSKI ESTEVE EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS PARA PAIM FILHOVICE-PREFEITO ALBERTO CERVINSKI ESTEVE EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS PARA PAIM FILHO

Publicado em 28/09/2023, Por Município de Paim Filho

O Vice Prefeito Alberto Cervinski esteve na capital federal nesta semana em busca de recursos para nosso município. Alberto participou de diversos encontros acompanhado dos membros da Associação Brasileira de Municípios e prefeitos da nossa região, dentre eles, reuniões com o Secretário Especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano, e com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, sobre os problemas e as perspectivas dos municípios gaúchos. O Vice Prefeito esteve também nos gabinetes dos Deputados Federais gaúchos, Dionilso Marcon, Maria do Rosário e Reginete Bispo do Partido dos Trabalhadores, parlamentares que auxiliam Paim Filho junto as demandas.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!