ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR OCORREM NO DIA 01 DE OUTUBROELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR OCORREM NO DIA 01 DE OUTUBRO

Publicado em 25/09/2023, Por Município de Paim Filho

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente reitera o convite para as eleições do Conselho Tutelar de Paim Filho/RS, que ocorrem no dia 1º de outubro no Centro Administrativo Dr. Alevino Refosco (antiga Escola Municipal). Todos os eleitores que possuem título eleitoral regular no município podem participar da votação. As candidatas e seus respectivos números para votação são:

Número 1 - Ana Paula Schneider;

Número 2 – Carla Maria Moreira Morais;

Número 3 – Milena Elodi Palhano;

Número 4 – Morgana Schimidt Krebs;

Número 5 – Rosalina Pagno;

Número 6 – Vera Lucia Carminatti;

Número 7 – Viviane da Silva;

O Conselho Tutelar pode aplicar medidas como encaminhamento da criança ou do adolescente aos pais ou responsável; orientação, apoio e acompanhamento temporários; matrícula e frequência obrigatória em unidades de ensino; inclusão em serviços e programas oficiais; requisição de tratamento médico, psicológico ou psiquiátrico, em regime hospitalar ou ambulatorial, entre outros.