6° ACAMPAMENTO FARROUPILHA SEGUE COM GRANDES ATRAÇÕES6° ACAMPAMENTO FARROUPILHA SEGUE COM GRANDES ATRAÇÕES

Publicado em 21/09/2023, Por Município de Paim Filho

A segunda noite do 6° Acampamento Farroupilha foi marcada pela realização do 1° Cordeiraço, promovido pelo CTG Coxilha do Inhandava, Associação dos Ovinocultores de Paim Filho e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O cardápio variado à base de carne de ovelha agradou o paladar de quem participou do evento. Após o jantar, a animação ficou por conta do grupo Sinuelo Pampeano, que tocou diversos sucesso da música gaúcha.

O dia do gaúcho, comemorado nesta quarta-feira (20), foi marcado por atividades. À tarde, aconteceu a 3° Mateada da Saúde promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, que teve como grande atração o cantor e compositor Pablo Ramon. Já à noite a organização cultural ficou a cargo da Assembleia de Deus de Paim Filho e a animação ficou por conta do grupo Apocalipse, que subiu ao palco principal animando os presentes com musicas que falam de fé e devoção.

Nos galpões, o público preparou o tradicional churrasco e também tradicional carreteiro, promovendo uma grande integração. A programação do Acampamento segue até domingo (24) com diversas atrações e acesso liberado ao Parque de Exposições.

Fotos: Studio Marla

#proculturars