3° EDIÇÃO DO OUSADIA & POESIA3° EDIÇÃO DO OUSADIA & POESIA

Publicado em 21/09/2023, Por Município de Paim Filho

Organizado pela Escola Estadual Luiza Formighieri, em parceria com a Escola Municipal Irmã Maria Anastasie e a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, a 3° Ousadia & Poesia foi um sucesso.

O público presente acompanhou mais de 50 declamadores, que mostraram o potencial dos jovens de Paim Filho na cultura gaúcha.

Além dos inscritos, também houve participações especiais, com o intuito de promover, aprimorar e destacar os costumes do Estado.

A Prefeitura de Paim Filho agradece a presença de todos e o empenho dos alunos, professores, pais e comissão julgadora, que apoiaram e ajudaram na preparação dos declamadores, além dos envolvidos na organização deste evento que já é referência na região.

O Ousadia & Poesia faz parte da programação do 6° Acampamento Farroupilha, que segue com sua programação até domingo (24), no Parque de Exposições, com grandes atrações culturais e acesso liberado aos visitantes.

Fotos: Studio Marla

#proculturars