ATIVIDADE FÍSICA NO INTERIORATIVIDADE FÍSICA NO INTERIOR

Publicado em 27/10/2023, Por Município de Paim Filho

A Secretaria Municipal de Saúde, pensando no bem-estar da população, está levando ao interior atividades de reforço muscular para os moradores das comunidades. As atividades são desenvolvidas pela educadora física Luana Chikoski, que repassa aos moradores exercícios que também podem ser realizados em casa, facilitando o acesso a atividade física para quem não consegue se deslocar até a zona urbana.. Neste primeiro momento, as atividades aconteceram nas comunidades de Santa Bárbara e Linha Navegantes. Em breve, mais comunidades irão receber a equipe de saúde.

A Secretária Leonilce acompanha e reforça o compromisso da Secretaria de saúde para os Painfilhenses, através destes programas desenvolvidos nas comunidades.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!