ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA TURMA DO PROGRAMA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTARENCERRAMENTO DA PRIMEIRA TURMA DO PROGRAMA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Publicado em 29/11/2023, Por Município de Paim Filho

Nesta tarde ocorreu o enceramento do Programa de Reeducação Alimentar, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, que visa proporcionar mais qualidade de vida através da prática de exercícios físicos e alimentação balanceada. Na oportunidade, a Educadora Física Luana Chicoski, a Nutricionista Ana Paula Basso e a Secretária de Saúde Leonilce Gelain Arsego parabenizaram os componentes pelo empenho e força de vontade durante o período, os participantes foram agraciados com uma garrafa personalizada e duas barras de cereais de forma a incentivar o prosseguimento das atividades no dia-a-dia, além de um certificado em forma de homenagem. Após, os presentes participaram de um coquetel com alimentos saudáveis em forma de confraternização.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!