ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONQUISTA MAIS UMA VAN NOVA PARA A SAÚDEADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONQUISTA MAIS UMA VAN NOVA PARA A SAÚDE

Publicado em 31/12/2023, Por Município de Paim Filho

Nesta sexta-feira, mais uma ótima notícia chega da capital federal. Graças ao empenho da Administração Municipal, que diariamente busca recursos para Paim Filho, juntamente com a bancada dos Vereadores do Partido dos Trabalhadores e a boa relação com o Deputado Federal Dionílso Marcon (PT) que ontem já havia nos repassado mais Setecentos Mil reais para investimentos, hoje recebemos a grande notícia: trata-se do pagamento de R$ 304.800,00 pelo Ministério da Saúde, para aquisição de mais uma van nova para o transporte dos munícipes via Secretaria de Saúde.

Mas uma vez agradecemos o empenho de todos, estamos muito felizes por fechar o ano com mais esta conquista para a comunidade Painfilhense. Este é o nosso trabalho, estamos empenhados em proporcionar coisas boas para a nossa comunidade. Feliz 2024 a todos!!!!