GRANDE CONQUISTA PARA PAIM FILHO: DEPUTADO FEDERAL MARCON INDICA MAIS R$ 700 MIL PARA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIOGRANDE CONQUISTA PARA PAIM FILHO: DEPUTADO FEDERAL MARCON INDICA MAIS R$ 700 MIL PARA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

Publicado em 28/12/2023, Por Município de Paim Filho

Mais uma grande noticia no dia de hoje para nossa cidade: trata-se do recebimento dos ofícios enviados do gabinete do Deputado Federa Dionilso Marcon, do Partido dos Trabalhadores, indicando mais R$ 700 mil para investimentos.

São R$ 600 mil para infraestrutura urbana que já estão empenhados e mais R$ 100 mil que já estão na conta para serem investidos na Assistência Social.

Mais uma vez, o empenho da Administração Municipal, Vereadores da bancada do PT e a parceria do Deputado Marcon e seu assessor Elton Dal Moro rendem frutos para a comunidade de Paim Filho. Estamos no caminho certo, trabalhando para uma cidade cada dia melhor!