PREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO RECEBE VISITA DE PREFEITO MUNICIPAL DE CASEIROSPREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO RECEBE VISITA DE PREFEITO MUNICIPAL DE CASEIROS

Publicado em 23/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de abril, o Prefeito Municipal Sr. Ediomar Brezolin, recebeu em seu Gabinete o Prefeito Municipal de Caseiros, Sr. Leo Cesar Tessaro, o qual estava acompanhado pelas Soberanas do Município.

Na oportunidade Tessaro, convidou Ediomar para participar da 15ª edição do Café Colonial, evento tradicional do Município e que encaixa-se nas festividades de comemoração do 31º Aniversário do Município de Caseiros. O evento acontece no dia 03 de maio a partir das 19h30min na Associação dos Motoristas.

Ainda, Tessaro, estendeu o convite a todas as Secretarias, convidando também, para o 1º Rodeio de Laço Municipal de Caseiros a ser realizado nos dias 11 e 12 de maio.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.