GRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO PARTICIPA DE FESTIVAL EM MARAUGRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO PARTICIPA DE FESTIVAL EM MARAU

Publicado em 13/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

O Prefeito Municipal de Paim Filho Ediomar Brezolin, recebeu em seu Gabinete o Grupo Teatral 19 de Março o qual esteve participando nesta última quinta-feira, dia 08, do primeiro FETEMA, Festival Estadual de Teatro Estudantil Melhores do Ano, que ocorreu de 05 a 09 de agosto na Casa da Cultura de Marau.

O Grupo que concorreu pela categoria Juvenil, subiu ao palco com o espetáculo "A COMÉDIA DOS ERROS" de William Shakespeare. Na sexta-feira, dia 09, houve a premiação para os melhores espetáculos e o Grupo 19 de Março desencadeou um resultado positivo, e obtiveram a seguinte premiação:

1º LUGAR: MELHOR CNÁRIO JUVENIL;

1º LUGAR: MELHOR FIGURINO JUVENIL;

1º LUGAR: MELHOR ATRIZ COADJUVANTE JUVENIL: Roselei Garcia Brando;

1º LUGAR: MELHOR ATOR JUVENIL: Erick Borges;

2º LUGAR: MELHOR ESPETÁCULO JUVENIL;

2º LUGAR: MELHOR SONOPLASTIA JUVENIL: Estevão Oliveira;

2° LUGAR: MELHOR ATOR JUVENIL: Amós Kaléu Centofante;

3° LUGAR: MELHOR ATOR REVELAÇÃO JUVENIL: Emerson Borges.

Na oportunidade Brezolin parabenizou o Grupo e agradeceu por representarem tão bem o Município de Paim Filho, de uma forma em especial parabenizou a Professora Fernanda Chaves Rodrigues pelo empenho e dedicação. ‘’Contem comigo para o que for necessário, sempre estarei colaborando da melhor maneira possível para que possamos mostrar os talentos que temos em Paim Filho’’, disse Brezolin.

O Grupo Teatral 19 de Março vem trabalhando incansavelmente para continuar desempenhando esse belíssimo trabalho. ‘’... o Teatro irá colaborar muito na vida de cada um, vocês serão grandes profissionais e não tenho dúvida que serão grandes atores e atrizes. Mais uma vez, obrigado e parabéns’’, completou Brezolin.

A Administração Municipal deseja sucesso ao Grupo Teatral 19 de Março e parabeniza a todos pelos excelentes resultados obtidos em todas as apresentações.