SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO OFERECE VIAGEM DE PASSEIO PARA GRUPOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOSSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO OFERECE VIAGEM DE PASSEIO PARA GRUPOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Publicado em 10/12/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Em uma forma de encerrar o ano com muita alegria e diversão, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Paim Filho está presenteando todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com uma viagem de passeio às Thermas de Machadinho/RS.

Hoje, dia 10 de dezembro, foi o dia do Grupo das Vovós pegarem carona para essa aventura. Será uma tarde inesquecível.

Assim, todos os dias da semana haverá um passeio com um grupo, sendo que o última acontece no dia 18 de dezembro.

As viagens contam também com a presença da Primeira e Segunda Dama do Município, Sra. Daniela e Sra. Andreia, as quais estão distribuindo alguns presentes de final de ano para os grupos.

É a Administração Municipal de Paim Filho cuidando do bem-estar de todos