DEFESA CIVIL VISITA PAIM FILHODEFESA CIVIL VISITA PAIM FILHO

Publicado em 21/07/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta quarta-feira (20) os Servidores da Defesa Civil, Cel. Jeferson Francisco ECCO- Coordenador Regional e o Ten. Cel. Paulo Ricardo Leão Saraiva - Coordenador adjunto, estiveram no Município para uma visita.

Os servidores foram recepcionados pelo Prefeito Genes Ribeiro, o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Junior Vicenzi e também do Assessor de Planejamento, Oeliton Moraes, responsável por abastecer o sistema.

No encontro foi relatado aos visitantes a situação enfrentada durante o período de estiagem e também sobre os estragos que ocorreram pelo vendaval que atingiu o Município.

Durante estes dois momentos a atuação da Defesa Civil Municipal foi muito importante, pois, através da coleta de informações foi possível fazer o decreto de situação de emergência com rapidez, facilitando assim o credenciamento do Município para receber valores e insumos para o atendimento aos moradores atingidos.

Após a reunião os profissionais foram conferir de perto os estragos provocados pelo vendaval de 24 de março, pois, ainda é possível constatar na Igreja e também no salão do bairro navegantes alguns resquícios.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!