A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul já iniciaram.A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul já iniciaram.

Publicado em 26/09/2022, Por Município de Paim Filho

Cientes da importância da prevenção contra diversos tipos de doenças, entre eles o câncer, orientamos a população de Paim Filho para comparecer diretamente no Laboratório Bioclínicas para realizar exames preventivos contra o câncer de mama para as mulheres e também os exames preventivos ao câncer de próstata para os homens!

O Município de Paim Filho mantém uma parceria com o Laboratório Bioclínicas na intenção de diminuir os custos para a população e ajudar na prevenção de doenças! Sáude é o seu maior bem, cuide-a e cuide de quem te ama!

Compareça na Secretaria Municipal de Saúde para maiores informações.