CUIDADOS COM A SAÚDE MASCULINA É TEMA DE PALESTRACUIDADOS COM A SAÚDE MASCULINA É TEMA DE PALESTRA

Publicado em 21/11/2022, Por Município de Paim Filho

No último sábado (19), a Secretaria Municipal de Saúde realizou um evento alusivo aos cuidados com a saúde masculina. A palestra: “Homem que se cuida vive mais” foi ministrada por Sandro Libardoni, que realiza um trabalho motivacional e teve grande participação da comunidade.

O evento aconteceu no Centro Cultural 19 de Março, onde foi repassado uma série de dicas e informações importantes quanto ao cuidado com a saúde, além de brincadeiras para descontrair. A atividade foi realizada em alusão ao Novembro Azul, campanha criada para chamar a atenção quanto aos cuidados contra o câncer de próstata e outras doenças que afetam o sexo masculino. Após a palestra, os convidados participaram de um coquetel e também receberam um brinde.

A secretária, Leonilce, disse estar feliz com a participação dos homens e ressalta que existe parceria com o laboratório para exames preventivos tanto para os homens quanto para as mulheres. Cuide-se, previna-se...

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!