ABERTURA DO NATAL COM MÚSICA E PRESENÇA DO PAPAI NOELABERTURA DO NATAL COM MÚSICA E PRESENÇA DO PAPAI NOEL

Publicado em 28/11/2022, Por Município de Paim Filho

Na noite de Sábado (26) aconteceu a abertura da programação de Natal de Paim Filho, com o acendimento das luzes na Praça Júlio de Castilhos, além da chegada do Papai Noel e músicas natalinas.

A comunidade compareceu em grande número, para acompanhar o evento e sentir a magia do natal. A apresentação musical foi do grupo Sistema Antigo, que trouxe uma bela apresentação de músicas natalinas, intercaladas com trechos de passagens bíblicas mostrando a o nascimento do menino Jesus.

O público vibrou com a chegada do Papai Noel, que atendeu todas as crianças, com distribuição de doces, além de estar a disposição para fotos.

O Prefeito Municipal, Genes Ribeiro, esteve na abertura, saudou os presentes e deu início as atrações com a contagem regressiva para o acendimento das luzes e entrega simbólica da chave do Município ao bom velhinho. Genes agradeceu a presença de todos e parabenizou os servidores municipais pelo empenho, juntamente com os demais envolvidos na organização das festividades.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!