CANCHA DE LAÇO ORÉLIO ZANDONÁ FOI REINAUGURADA COM INVESTIMENTO DE MAIS R$ 600.000,00CANCHA DE LAÇO ORÉLIO ZANDONÁ FOI REINAUGURADA COM INVESTIMENTO DE MAIS R$ 600.000,00

Publicado em 21/05/2023, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal entregou mais uma obra para a comunidade de Paim Filho. Neste final de semana a comunidade pode prestigiar o 24° Rodeio promovido pelo CTG Resteas do Passado e acompanhar e reinauguração da Cancha de Laço, que homenageia um grande incentivador da tradição gaúcha, o Sr. Orélio Zandoná.

Os visitantes puderam desfrutar das melhorias através de um grande investimento por parte da gestão municipal, que construiu banheiros, copa, casa de narração, bretes, além dos serviços de cascalhamento, britagem e toda a rede d’água e rede de energia, que foram instaladas no local.

O Prefeito Genes falou aos presentes sobre a importância de incentivar a cultura no Município. Também disse que o investimento de mais de seiscentos mil reais será muito bem aproveitado pela comunidade, que contará com um parque de eventos com toda a infraestrutura necessária para realização das atividades.