ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INCENTIVA GERAÇÃO DE EMPREGOS ATRAVÉS DA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS EM PAIM FILHOADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INCENTIVA GERAÇÃO DE EMPREGOS ATRAVÉS DA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS EM PAIM FILHO

Publicado em 18/05/2023, Por Município de Paim Filho

Uma das ações que a Gestão 2021/2024 vem trabalhando é o incentivo para geração de empregos, através da abertura para vinda de empresas de outros municípios interessados em se estabelecer em Paim Filho.

O poder público realizou a locação de dois andares no prédio da antiga cooperativa COOPAL, na área central da cidade, onde a partir de agora mais duas empresas estão instaladas gerando empregos, renda e oportunizando produtos para a comunidade de Paim Filho.

Ontem (18-05) foi o dia de inauguração da fábrica Belatex, que trabalha com a linha têxtil, produzindo toda a linha de enxovais, cama, mesa e banho, os proprietários da empresa tem raízes aqui do Município e manifestaram o desejo de estar em nossa cidade, a empresa já iniciou os trabalhos empregando 10 colaboradores, moradores de Paim Filho e pretende expandir a atividade com o passar do tempo. Além desta, está instalada também uma fábrica de móveis que já está atendendo a população.

O Prefeito Genes afirmou que esta iniciativa oportunizará nosso crescimento e salientou: “buscaremos novas empresas para se instalar em nossa querida Paim Filho, gerando novos empregos e movimentando a economia local. Desde o início da nossa gestão esta foi um dos grandes objetivos e continuará sendo. Empresários podem nos procurar para que possamos encontrar os meios de facilitar a instalação de empreendimentos. Além disso, contamos com o empreendedorismo de nossa população, que contará com o apoio da administração para o desenvolvimento de novas oportunidades!




Compartilhar: FACEBOOK