PROGRAMA SAÚDE COM A GENTE REALIZA ATIVIDADESPROGRAMA SAÚDE COM A GENTE REALIZA ATIVIDADES

Publicado em 05/06/2023, Por Município de Paim Filho

Na última semana, foram realizadas atividades do programa Saúde Com a Gente da Secretaria Municipal de Saúde. As agentes comunitárias, juntamente com a enfermeira Flavia Buratto, visitaram a escola Estadual Luiza Formighieri e realizaram uma conversa com os alunos sobre o tema “Sexualidade, cuidados com o corpo e a prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis”.

Além disso, também foi realiza uma visita no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), com a participação das integrantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sobre a importância da prevenção contra a tuberculose e a hanseníase.

Ambas as atividades fazem parte do curso “Saúde Com a Gente”, qualificando ainda mais o trabalho das agentes comunitárias em Paim Filho.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!