Paim Filho participa do Dia do DesafioPaim Filho participa do Dia do Desafio

Publicado em 15/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira, 28 de Maio, Paim Filho mobilizou-se para o Dia do Desafio uma reralização do SESC e também da Sec. Municipal de Educação e Cultura, este ano o desafio foi contra a cidade de Brasilândia do Sul do Paraná no Dia do Desafio. Apesar do frio, muitas pessoas se mobilizaram para atividades físicas, recreativas e preventivas. Foram mobilizados 3.053 habitantes em atividades ligadas a atividade física, ou seja 59,18% da população contra 61,95% da população de Brasilândia. A campanha anual realizada com o propósito de incentivar a prática cotidiana de esportes e atividades físicas ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio e visa difundir o esporte e a importância da adoção de hábitos saudáveis. O Dia do Desafio desse ano teve como lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. A Secretaria da Educação e Cultura agradece o empenho e a participação do comércio, das escolas e das demais entidades que participaram do dia do desafio 2014.