Publicado em 15/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Cinema de Rua, acontece no dia 18 de abril (segunda-feira), na Praça em frente ao Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, das 19h às 20h. Cinema de Rua é um evento Cultural promovido pelo SESC (Serviço Social do Comércio) de Erechim, que apresenta filmes curtas gaúchas em todo Estado do Rio Grande do Sul. Na mesma oportunidade o SESC com o Programa Mesa Brasil estará recebendo doações de alimentos que serão distribuídos às Instituições Sociais. As pessoas que quiserem, poderão levar cadeiras para ficarem melhor acomodadas.