REUNIÃO E ENTREGA DE RECURSOS DO PROGRAMA DE INCENTIVO A FRUTICULTURA E HORTICULTURA.REUNIÃO E ENTREGA DE RECURSOS DO PROGRAMA DE INCENTIVO A FRUTICULTURA E HORTICULTURA.

Publicado em 24/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

Entrega de recursos do Programa Municipal de Incentivo a Fruticultura e Horticultura para mais quatro agricultores de Paim Filho. Os beneficiados para construção de Estufas são os produtores Laerte Buratto, Roger Conte e Loris Òdia. O produtor Palmino Américo Ribeiro irá plantar 1,0 ha de Maçã. Com os recursos os agricultores poderão comprar material para construção das estufas, equipamentos, mudas e corretivos para o solo. A Emater juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura presta a Assistência Técnica necessária aos produtores desde a implantação até a comercialização.

Fotos: Marcos Galeti – Emater – Paim Filho