Publicado em 18/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Após reunião realizada nesta sexta feira entre a Diretoria, Profissionais da Saúde do Hospital e Prefeitura Municipal, definimos buscarmos em conjunto uma negociação com Governo Estadual para que haja pagamento e continuidade do convênio com Secretaria Estadual da Saúde e Hospital no Programa Portas Abertas que repassa ao Hospital 64.800,00/mês. Conquistamos o reconhecimento do Estado ao nosso Hospital Santa Terezinha de Paim Filho e vamos LUTAR para que continue sendo Hospital atendendo muito bem a nossa comunidade Paimfilhense e regional . Neste sentido todos já iniciamos a busca de parceiros por esta causa, já contatamos a Frente Gaúcha Em Defesa da Saúde Pública que foi constituída e já está atuando conforme documento anexo, e deputados para ajudar nas negociões como Governo Estadual. Caso não haja solução na audiência e negociações que serão realizadas, faremos uma Audiência Pública para definirmos ações em conjunto com toda comunidade, poderes públicos municipal e estadual.