PREFEITO ELTON, PRESIDENTE DO HOSPITAL SANTA TEREZINHA E SECRETÁRIA DA SAÚDE VISITAM GABINETE DO DEPUTADO ALTEMIR TORTELLI.PREFEITO ELTON, PRESIDENTE DO HOSPITAL SANTA TEREZINHA E SECRETÁRIA DA SAÚDE VISITAM GABINETE DO DEPUTADO ALTEMIR TORTELLI.

Publicado em 22/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Altemir Tortelli reuniu-se com o prefeito de Paim Filho Elton Luiz Dal Moro e com o secretário adjunto de Saúde Estadual Francisco Zancan Paz. Na pauta repasses para o hospital filantrópico Santa Terezinha. O Hospital vem sofrendo com a falta de repasses do governo Estadual desde dezembro do ano passado. A comissão está em Porto Alegre para tentar a liberação de repasses pois a entidade está atendendo somente caso de urgências e emergências. Somados os valores não repassados passam de 300 mil reais.

Também participaram da audiência, realizada no Centro Administrativo do governo do Estado (CAFF), a secretária municipal de Saúde de Paim Filho Cleomara Zaparolli e o presidente do hospital Ivanildes Conte.

Adriana Morais Rodrigues- jornalista Reg 8457/MTE Assessoria de Comunicação – Gabinete do Deputado Estadual Altemir Tortelli