COMITIVA DE PAIM FILHO É RECEBIDA NOVAMENTE NESTA SEXTA FEIRA EM PORTO ALEGRE PELA SECRETARIA ESTADUAL DA SAÚDE PARA TRATAR DA RETOMADA DO CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIM FILHO.COMITIVA DE PAIM FILHO É RECEBIDA NOVAMENTE NESTA SEXTA FEIRA EM PORTO ALEGRE PELA SECRETARIA ESTADUAL DA SAÚDE PARA TRATAR DA RETOMADA DO CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIM FILHO.

Publicado em 25/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta sexta feira(24/06) em Porto Alegre, foi realizada mais uma audiência com o Secretário Adjunto Estadual da Saúde Dr. Francisco Paz. Participaram da reunião assessores dos deputados estaduais: Tortelli, Capoani, Sossella e Zanchin. A comunidade de Paim Filho esteve representada pelo Prefeito municipal, Presidente do Hospital Santa Terezinha, Vereadores e Secretaria municipal da Saúde. Do encontro ficou definido que o Hospital Santa Terezinha fará as adequações necessárias e o Governo Estadual se comprometeu a retomar o Incentivo a partir da assinatura de um Termo de Responsabilidade que deverá ser assinado nos próximos dias.

Alisson Silva – Assessoria de Comunicação