SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA 1° EDIÇÃO DO CHÁ ROSA EM COMEMORAÇÃO AO OUTUBRO ROSA.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA 1° EDIÇÃO DO CHÁ ROSA EM COMEMORAÇÃO AO OUTUBRO ROSA.

Publicado em 13/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado a secretaria municipal de saúde realizou o primeiro Chá Rosa em comemoração ao outubro rosa que ocorre no mês de Outubro dedicado as mulheres. Mais de 600 mulheres estiveram presentes no evento que contou com a participação da Dra. Laura Zanella Caús, Ginecologista e Obstetra. Após a palestra ocorreu um momento de dança com o objetivo de chamar a atenção para o exame do toque da mama que pode identificar uma situação anormal no corpo da mulher e finalizando com o chá de confraternização. A unidade básica de saúde está com uma programação especial de atendimento com exames de mama, orientações e dúvidas que as mulheres possam ter.

Fotos: Assessoria de Comunicação