PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO ENTREGA APARELHO DE RX PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHA.PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO ENTREGA APARELHO DE RX PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHA.

Publicado em 18/11/2016, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta feira foi realizado ato de assinatura do termo de doação e recebimento de um Aparelho de RX para o Hospital Santa Terezinha. Estiveram presentes o Prefeito, vice prefeito atuais, os novos gestores, Secretários , Vereadores, membros da diretoria, funcionários do Hospital e comunidade em geral. Após a assinatura o Termo de Doação foi entregue pelo Prefeito Elton Dal Moro ao Presidente do Hospital Vitorino Gnoatto. O aparelho foi adquirido com recursos da Prefeitura Municipal no valor de R$ 59.000,00 e a contribuição do Grupo de Danças Renascer no valor de R$ 15.000,00 totalizando R$ 74.000,00, que irá possibilitar a prestação de mais este serviço a comunidade Painfilhense e região.