Visitou também o nosso gabinete nesta manhã (17) a Fisioterapeuta Daniele Andrighetti a qual, recepcionada pelo Prefeito Ediomar, apresentou o trabalho que passará a desenvolver no Município.Visitou também o nosso gabinete nesta manhã (17) a Fisioterapeuta Daniele Andrighetti a qual, recepcionada pelo Prefeito Ediomar, apresentou o trabalho que passará a desenvolver no Município.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Daniele é natural de Paim Filho, assim como toda a sua família, e após anos residindo distante, como é o caso de muitos dos jovens painfilhenses, retorna a sua querida terra natal onde prestará serviços na área da saúde aos munícipes, tais como, técnicas de fisioterapia desportiva, traumatológica, vascular, drenagem linfática manual, terapias manuais, Dry-needling e reabilitação vestibular (labirintopatias). Os atendimentos da fisioterapeuta Daniele em Paim Filho serão realizados junto ao Hospital Santa Terezinha, às sextas-feiras. Os interessados podem entrar em contato com a profissional para agendamento de consultas. Bom retorno Daniele!