No dia de ontem (23), nosso Prefeito Ediomar e Vice-Prefeito Gilmar receberam a visita do artista local Davi Correia de Souza que, após uma amistosa conversa, apresentou algumas canções para nossos gestores, animando a manhã na nossa Prefeitura.No dia de ontem (23), nosso Prefeito Ediomar e Vice-Prefeito Gilmar receberam a visita do artista local Davi Correia de Souza que, após uma amistosa conversa, apresentou algumas canções para nossos gestores, animando a manhã na nossa Prefeitura.

Publicado em 24/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Também nos visitaram na mesma ocasião os representantes do piquete Cincerros da Querência, pertencente ao CTG Sentinela da Querência, os Srs. Luiz Hepp, Luiz Torres e Chico Ferrarez. Os cavaleiros fazem parte do grupo responsável pela Cavalgada da Integração Costa do Inhandava – Erechim/Paim Filho – e vieram divulgar a cavalgada que passará pelo nosso Município no mês de março.