Cerca de 2 mil atletas, representando 90 cidades gaúchas, participaram da 16ª edição do Circuito Verão Sesc de Esportes que ocorreu nos dias 11 e 12 de março nas areias da Praia Grande, em Torres/RS. O nosso Município também se fez presente no evento esportivo com vários atletas.Cerca de 2 mil atletas, representando 90 cidades gaúchas, participaram da 16ª edição do Circuito Verão Sesc de Esportes que ocorreu nos dias 11 e 12 de março nas areias da Praia Grande, em Torres/RS. O nosso Município também se fez presente no evento esportivo com vários atletas.

Publicado em 13/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

O nosso Município também se fez presente no evento esportivo pelos atletas: na modalidade vôlei feminino, Daniele Andrighetti e Liliane Machado; vôlei masculino Afonso Henrique Grazziotin Dias e Gilvan Zuanazzi; e futevôlei masculino Argel Tozetto e Diego Buratto. A Prefeitura Municipal de Paim Filho agradece a todos os envolvidos, principalmente aos grandes atletas, que tão bem representaram nossa Cidade, pelas suas atuações e empenho junto a esse grande evento.

Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.