ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra em comemoração ao Dia Mundial da SaúdeSecretaria Municipal de Saúde realiza palestra em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Publicado em 19/04/2017, Por Assessoria de Imprensa

7 DE ABRIL DIA MUNDIA DA SAÚDE

No Dia 7 de Abril comemora-se o Dia Mundial Da Saúde, uma data criada com a finalidade de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde. Todos os anos são realizadas campanhas a respeito de um tema diretamente relacionados com a saúde. Essas ações são importantes para que a população aprenda a se cuidar e informar-se sobre seus direitos quando o assunto é promoção em saúde. Desta forma em 2017, o tema principal do Dia Mundial da saúde foi a DEPRESSÃO, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de ter conhecimentos que ajudam a prevenir está doença, que pode trazer diversas consequências graves a saúde. Sendo assim, em comemoração ao dia Mundial da Saúde, foi realizada no dia 7 de Abril em Paim Filho uma palestra Motivacional com o tema, A VIDA É UM SHOW, com o palestrante Fabio Fiel. Durante a palestra tivemos sorteio de brindes aos participantes.

Agradecemos a todos que participaram deste evento, em especial a equipe da Secretaria Municipal da Saúde pelo trabalho realizado.

Fonte/Fotos: Secretaria Municipal de Saúde e Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK