Hospital Santa Terezinha de Paim Filho completa 87 anos de fundaçãoHospital Santa Terezinha de Paim Filho completa 87 anos de fundação

Publicado em 19/04/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Direção do HOSPITAL SANTA TEREZINHA faz memória neste dia 19 de abril de 2017 a todos os idealizadores, ex-presidentes, diretorias, médicos e colaboradores que plantaram uma semente e hoje produz bons frutos de saúde, assistência e acolhida aos doentes e familiares.

São 87 anos de fundação, histórias, lutas, trabalho conjunto e conquistas.

Assim, o Presidente Sr. Vitorino Zanella Gnoatto agradece as autoridades, entidades do município, atual diretoria e principalmente a comunidade pelo apoio recebido. Agradece, também, aos municípios vizinhos pela participação e colaboração em todos os setores do hospital para que o mesmo possa servir com qualidade os munícipes e todo o povo que aqui recorrem por saúde.

Pedimos a Deus Pai e à Santa Terezinha que nos iluminem neste caminho de servir bem a todos que aqui recorrem por saúde e melhor qualidade de vida.

Parabéns Hospital SANTA Terezinha !!!