Secretaria de Obras realiza trabalhos na comunidade de São JudasSecretaria de Obras realiza trabalhos na comunidade de São Judas

Publicado em 23/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (17) o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin esteve acompanhando os trabalhos de melhorias e readequação na estrada que liga a comunidade de Santa Tereza e São Judas. Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos é o patrolamento, cascalhamento e alargamento da estrada, esta que possui um grande fluxo de caminhões. Após o acompanhamento dos trabalhos da Secretaria de Obras o Prefeito Municipal seguiu para a propriedade da família Mokfa, grande produtores de frutas, além de uma boa conversa o mesmo visitou os pomares de maçã e pêssego da referida família.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.