PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA RUAS PALMEIRAS E SÃO SEPÉPAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA RUAS PALMEIRAS E SÃO SEPÉ

Publicado em 23/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal segue acompanhando e fiscalizando os trabalhos de pavimentação poliédrica nas Ruas: Palmeiras e São Sepé. Apesar de alguns contratempos na hora da execução do projeto que teve que sofrer adequações para atender da melhor forma os moradores destas ruas, a obra segue em execução, sendo que o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin se comprometeu em atender a todas as famílias de forma a pavimentar com recursos municipais mesmo as áreas que não foram orçadas.

Informamos ainda que o valor de repasse de obra é de R$ 245.850,00 reais sendo que o valor da contrapartida de R$ 152.805,24 reais é advinda de recursos próprios. A Prefeitura Municipal se coloca á disposição para esclarecer toda e qualquer dúvida que venha a surgir sobre as obras em questão.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.