Quadrilha da Lama realiza a 4° Trilha de Gaiolas de Paim FilhoQuadrilha da Lama realiza a 4° Trilha de Gaiolas de Paim Filho

Publicado em 23/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último final de semana aconteceu em Paim Filho a 4º Trilha de Gaiolas do grupo Quadrilha da Lama de Paim Filho. O evento que teve início no sábado com a recepção de vários Gaioleiros de varias cidades, onde foram proporcionados com locais de acampamento. No domingo a partir das 08:00h os Gaioleiros partiram dos locais de acampamento até o Santuário Nossa Senhora de Caravaggio para receberem a benção do Pároco Nilson, em seguida ocorreu a largada oficial da trilha, a mesma que contou com mais de 40 Km de extensão e com a participação de 168 gaiolas.

Após a trilha de muito barro, água e diversão os Gaioleiros se dirigiram para o Parque Municipal de Exposições onde foi servido o almoço, na sequência foi realizado o sorteio da gaiola estilo Baja, o contemplado foi o Prefeito Municipal de Paim Filho Ediomar Brezolin.

Em nome do Grupo Quadrilha da Lama de Paim Filho os mesmos agradecem as mais de 30 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina presentes no evento, o Grupo ainda agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização desta diversão toda: a Prefeitura Municipal pelo apoio no evento e por participarem junto conosco, a Galera do Apoio, as Mulheres da cozinha, aos Assadores, aos nossos Patrocinadores e aos Produtores por deixarem a trilha passar em suas propriedades, a todos vocês nosso muito OBRIGADO!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.