Prefeitura Municipal de Paim Filho decreta a suspensão das aulas na Escola MunicipalPrefeitura Municipal de Paim Filho decreta a suspensão das aulas na Escola Municipal

Publicado em 01/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Paim Filho comunica os pais ou responsáveis dos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie que estão SUSPENSAS as aulas e o transporte escolar.

Tendo em vista as fortes chuvas que estão ocorrendo nos últimos dias e as condições físicas da escola, o Poder Municipal, prezando pela segurança e integridade física dos alunos, decreta por tempo INDETERMINADO a suspensão das atividades na Escola Municipal.

O retorno das atividades escolares será comunicado posteriormente pelos meios de comunicação.