Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades com o grupo de Saúde MentalSecretaria Municipal de Saúde realiza atividades com o grupo de Saúde Mental

Publicado em 01/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na Secretaria Municipal de Saúde de Paim Filho são realizados grupos, entre eles o grupo de Saúde Mental, onde atualmente cerca de 20 pacientes participam das atividades realizadas. O grupo conta com a coordenação da Psicóloga Adelize Agostini,que realiza em um primeiro momento a terapia de grupo e como atividades complementares são realizados atividades de recreação, artesanato, e comemorações de datas importantes. Para quem tem interesse em participar deste grupo basta entrar em contato com a Psicóloga na Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Secretaria Municipal de Saúde.