Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realizam pedágio de conscientizaçãoSecretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realizam pedágio de conscientização

Publicado em 21/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira (16) a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realizou o pedágio do Dia Mundial do Meio Ambiente, o qual foi montado em dois pontos da cidade, sendo um em frente a agência do Banrisul e outro no trevo de entrada da cidade. Na oportunidade, membros da Secretaria, acompanhados de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie e da Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri, distribuíram um kit composto por uma muda de flor, um lixeiro para automóveis e um adesivo.

Em nome da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente agradecemos a todos os colaboradores e lembramos que o pedágio não teve fins lucrativos, apenas de conscientização.