Prefeito Municipal acompanha obras de restaurações das estradas do MunicípioPrefeito Municipal acompanha obras de restaurações das estradas do Município

Publicado em 26/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira (23) o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras na comunidade de São Caetano. Na oportunidade o Sr. Prefeito visitou a propriedade do Sr. Honorio Rafagnin.

Os trabalhos que a Secretaria Municipal de Obras vem realizando se trata dos prejuízos que as fortes chuvas causaram nas estradas e acessos as propriedades e alguns pontos já estão sendo restaurados. A Secretaria pede a compreensão aos munícipes e comunica que todos os locais que necessitam de restaurações serão atendidos mais breve possível.