Alunos da Escola Municipal de Paim Filho realizam ato de solidariedadeAlunos da Escola Municipal de Paim Filho realizam ato de solidariedade

Publicado em 21/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na parte da manhã e tarde desta terça-feira (08) os alunos do 5º Ano A e 5º Ano B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie estiveram realizando um ato de Solidariedade ao Hospital Santa Terezinha.

No primeiro momento, os alunos do 5° Ano A, pela manhã, realizaram doações de alimentos e roupas. Na parte da tarde, foi a vez dos alunos do 5° Ano B, onde os mesmos doaram alimentos e produtos de higiene. Sendo que todos os alimentos e produtos foram arrecadados pelos mesmos.

Esta atividade faz parte do Projeto Saúde, que a Escola vem desenvolvendo com os alunos. O objetivo principal é passar para os alunos a importância da Saúde.

Os alunos foram recepcionados pelo Presidente do Hospital Santa Terezinha, Sr. Vitorino Gnoatto, acompanhado pela Diretoria.

Contamos ainda, com a presença da Diretora da Escola, Cleusa Betiolo, Professora Maria Mezzalira Rossignol, Professora Eva Franciane Pertile, enfermeiras (os) e funcionários do Hospital. Parabéns as Professoras responsáveis pelo Projeto e aos alunos, pelo beto ato de Solidariedade.