Paim Filho realiza Baile de Escolha das Soberanas PainfilhensesPaim Filho realiza Baile de Escolha das Soberanas Painfilhenses

Publicado em 22/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Paim Filho e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com Lions Clube e Leo Clube, realizam nesta última sexta-feira, dia 18 de agosto, o grande Baile de Escolha das Soberanas Painfilhenses 2017/2019.

A grande solenidade teve início às 22 horas no Salão Paroquial, onde contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas. De imediato foi dada a abertura do evento a qual foi realizada pelo Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin. A mesa julgadora foi formada por grandes lideranças de Municípios vizinhos, a qual também, contou com a presença da Miss Rio Grande do Sul, Daiane Savi. As candidatas esbanjaram, beleza, simpatia, charme e elegância durante o desfile, encantando e abrilhantando a noite. Após o magnifico desfile, os jurados foram convidados para que juntos fizessem a contagem de pontos de cada candidata. Em seguida foi pronunciado o tão esperado resultado da corte que representará o Município de Paim Filho nos anos de 2017 à 2019, e as escolhidas foram:

Rainha: Sanai da Silva. 1° Princesa: Patricia Rafagnin. 2° Princesa: Maria Vitória Benetti.

A Administração Municipal de Paim Filho, parabeniza todas as candidatas, pela dedicação, esforço, respeito e comprometimento durante todo o percurso de preparação, parabeniza também, de forma especial, as candidatas escolhidas para representar Paim Filho. E agradece, a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que este evento tivesse êxito.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Studio Marla.