Paim Filho realiza IV Acampamento FarroupilhaPaim Filho realiza IV Acampamento Farroupilha

Publicado em 19/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de sábado (16) foi realizada a Abertura Oficial do IV Acampamento Farroupilha do Município de Paim Filho.

A mesma iniciou-se a partir das 11h com a chegada da Chama Crioula, a qual foi trazida pelo grupo de Cavaleiros. Em seguida tivemos a interpretação de Raul Vanz, o qual instrumentalizou o Hino Rio-grandense na Guitarra.

Contamos ainda, com leituras importantes sobre a Semana Farroupilha que foram realizadas pela Rainha do Município, Sanai da Silva e pela Primeira Princesa, Patricia Rafagnin.

Após as leituras, a Segunda Princesa, Maria Vitória Benetti cantou a música Querência Amada e teve a ajuda de João Alberto Zanandrea, no violão.

E para finalizar, contamos com o pronunciamento do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, onde na oportunidade, Brezolin, desejou um bom acampamento a todos.

Após o ato de Abertura, as entidades realizam almoços nos Ranchos.

Na parte da noite tivemos o XXIII Costelão do CTG Réstias do Passado com animação do Grupo Marca Nativa onde contou com um grande público.

Em nome da Prefeitura Municipal de Paim Filho, agradecemos a presença e a colaboração de todos.