Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho, realiza atividade sobre a Semana do TrânsitoSecretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho, realiza atividade sobre a Semana do Trânsito

Publicado em 29/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia (26), terça-teira foi realizada uma palestra para as Escolas Estadual e Municipal para o Ensino Médio e Fundamental com o SGT Pimentel e o SGT Buhler da ONG Nilva Cabral de Veranópolis/RS. O assunto foi referente a Semana do Trânsito que ocorre de 18 a 25 de Setembro, conforme a Lei 9.503/97 do CTB (Código Trânsito Brasileiro). Foi repassado um aprendizado importante aos estudantes, através da experiência e conhecimento dos SGTS os quais possuem muitos anos de trabalho. Os alunos tiveram a oportunidade de refletir e analisar a problemática e as consequências da irresponsabilidade no Trânsito provocadas principalmente pelo excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica.