ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Hospital Santa Terezinha de Paim Filho realiza atividades em comemoração aos 87 anos de fundaçãoHospital Santa Terezinha de Paim Filho realiza atividades em comemoração aos 87 anos de fundação

Publicado em 29/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 25 de setembro, foi realizado o Evento no Centro Cultural em Comemoração aos 87 anos do Hospital Santa Terezinha onde o mesmo iniciou-se com um momento cultural, sobre a Memória Histórica do Hospital Santa Terezinha, na oportunidade, foram repassados dados e acontecimentos históricos referentes ao Hospital, em seguida, ocorreu uma ‘’sessão’’ de cinema com o filme: Santa Teresinha do Menino Jesus. O qual conta a história fascinante do romance de uma jovem com Deus. Sua fé, as provocações e sacrifícios revelam um modo de vida baseado no amor e simplicidade. Um filme contemplativo baseado na verdadeira história de Santa Teresa.

No dia, 26 de Setembro, contamos com uma palestra sobre Saúde Mental nos Dias Atuais com o Dr. Geanpaolo Aver CRM-35109, Diretor do corpo Clínico do Hospital Santo Antônio de Tapejara/RS. O mesmo relatou suas experiências sobre sua área de Psiquiatria.

Essas atividades fazem parte da programação Festiva de 87 anos do Hospital Santa Terezinha de Paim Filho. A Direção do Hospital, convida a todos para participarem do almoço festivo que será realizado no próximo domingo (01) no Salão Paroquial. Adquira sua ficha de churrasco nos pontos de vendas (Auto Posto Gusso, Auto Posto Trevo e na Secretaria Municipal da Agricultura.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK