Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realiza atividade com grupo de TabagismoSecretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realiza atividade com grupo de Tabagismo

Publicado em 02/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 28 de setembro, foi realizado um encontro no Centro Cultural 19 de Março com todas as pessoas que realizaram o tratamento para parar de fumar junto a Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho, ao total são 40 pessoas que estão sem fumar. Neste encontro foi realizado uma homenagem aos ex-fumantes, onde os familiares também participaram. Houve entrega de camisetas aos pacientes do último grupo e um certificado de homenagem assinado pelo Prefeito Municipal Ediomar Brezolin e Profissionais responsáveis pelo programa no Município. Após, no Clube Cruzeiro foi realizada uma confraternização, onde cerca de 150 pessoas participaram.

A Secretaria Municipal da Saúde parabeniza a todos os pacientes pelo esforço e foco no tratamento e agradece todos os familiares, que apoiaram e ajudaram os mesmos.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.