Publicado em 13/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin e a estagiária de Arquitetura e Urbanismo, Paola Cavaletti estiveram reunidos com o Comandante da Brigada Militar de Paim Filho, Sr. Marcio Antônio Rodrigues Branco para debaterem assuntos referentes à melhorias no trânsito do município. Na oportunidade, verificou-se o posicionamento adequado de redutores de velocidade, placas de sinalização e instalação de rotatórias no percurso com nova pavimentação asfáltica localizado na Avenida Vigário João Crisostomo. Ainda, os mesmos debateram sobre estacionamentos oblíquos em algumas ruas da cidade.