Publicado em 13/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, dia 09 de novembro, estiveram reunidos nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Fiscal Tributário Municipal de Paim Filho, Leodecir Roberto Luppi, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Bárbara Zandoná Smangogeski, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jaquelina Clara Conte, a representante da Escola Estadual Luiza Formighieri, Glaucimeia Menon Centofante, a diretora da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, Cleusa Betiolo e a representante da Escola Municipal Criança Feliz, Ivanir Odia. Na ocasião, o Fiscal Tributário apresentou o tema ”Educação Fiscal” aos presentes e foi dado início aos trabalhos sobre o assunto. Este projeto será trabalhado em parceria entre as escolas municipais, estadual, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

Na oportunidade, também, foram definidas algumas prioridades a serem trabalhadas e ações a serem realizadas no decorrer do projeto. Sendo assim, deixamos o tema ”Educação Fiscal” como propósito, para que todos nós comecemos a nos conscientizar sobre a importância da arrecadação de tributos e sua aplicabilidade na melhoria da vida dos munícipes.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.