Crianças do Projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Paim Filho visitam o Gabinete do Sr. Prefeito Municipal, Ediomar BrezolinCrianças do Projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Paim Filho visitam o Gabinete do Sr. Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin

Publicado em 24/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta última segunda-feira, o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, recebeu em seu Gabinete os alunos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do município de Paim Filho, os quais participam do projeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Os alunos estavam acompanhados pela Educadora Social, Celi Justina Dal Prá. Na oportunidade, os mesmos realizaram uma conversa com Brezolin conhecendo a Administração Municipal, onde, após a mesma, os visitantes realizaram a entrega de um quadro para o sr. Prefeito que foi desenvolvido em sala de aula. O quadro possui uma parodia criada pelos alunos baseado no filme que assistiram em aula e algumas frases feitas também pelos alunos.

A Administração Municipal parabeniza o belíssimo trabalho dos alunos e da Educadora, Celi. Contamos também com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, Cleres Piana.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim FIlho.