ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Administração Municipal de Paim Filho realiza entrega de presentes para as crianças do municípioAdministração Municipal de Paim Filho realiza entrega de presentes para as crianças do município

Publicado em 19/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Uma festa para as famílias, com música, apresentações, brinquedos e Papais Noeis foi uma programação do evento realizado na tarde do dia 17 de dezembro, domingo, na Praça da Igreja Matriz. A festividade foi marcada pelas cores, sonhos e magia do Natal, sem perder o valor da principal desta festa tão especial: O nascimento do Menino Jesus.

As atrações foram espetaculares, a qual contou com a participação da Academia Cia do Corpo e o grupo Musical Estrela do Sul que animaram o público presente. O momento mais esperado pelas crianças e adolescentes foi a entrega de brinquedos e bombons pelo Papai Noel, principal atração da festa. Emocionadas, as crianças puderam se divertir com os brinquedos infláveis do SESC espalhados pela praça, também se deliciaram com a entrega de cachorro-quente e outras delicias oferecidas durante a festa pela Associação Beneficente São José.

Parabenizamos os artistas locais que nos prestigiaram com o seu talento e abrilhantaram o evento Com lindas apresentações. Agradecemos a colaboração e dedicação dos integrantes do Grupo Estrela Do Sul, das professoras Ivanilde e Luana da Academia Cia Do Corpo, Associação Beneficente São José e a Secretaria Municipal de Saúde pela participação no evento.

A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Entidades Locais, agradecem a todos que colaboraram na Campanha Feliz Natal Paim Filho, para a realização deste evento, que proporcionou as nossas crianças, adolescentes e todos os presentes desfrutarem de uma tarde em família.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK