Publicado em 19/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 09 de novembro, a equipe do SICREDI de Paim Filho esteve visitando as dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Na oportunidade, os mesmos visitaram o grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde os participantes receberam presentes entregues pelo Papai Noel e assistiram peças teatrais apresentadas pelos alunos do Grupo Teatral 19 de Março. Contamos ainda com a presença do Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, da Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cleres Piana Shelle, a Secretária Municipal da Administração, Bárbara Zandoná Smangogeski e a Professora do grupo, Edione Acorsi.

No dia 23 de novembro, foi a vez do grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visitar a equipe do SICREDI, onde mesmos foram recepcionados pelo gerente Aldemir Bessegato e funcionários. Na oportunidade, o grupo realizou a entrega de um mimo ao gerente e deixaram seus trabalhos realizados durante o ano os quais estão expostos na agência. Ainda, o grupo conheceu a funcionalidade da Cooperativa SICREDI.